sexta-feira, 8 de junho de 2012

Tesco - Poeira assente

Numa altura em que já estamos com o Euro a decorrer e que, por conseguinte, tudo o resto pouco importa, aproveito só para escrever, rapidamente, sobre o emprego porque há algum tempo que não teclo nada.

Parece-me que a poieira assentou. Tenho cada vez mais mecanismos de gestão a funcionar na farmácia, os números estão a crescer de forma consistente, a equipa é muito boa (a melhor com que já trabalhei, em especial na forma como nos relacionamos) e mesmo quanto aos mails do chefe, já percebi quais são fulcrais e quais são "mais do mesmo".

Do outro lado da equação penso que estou a causar boa impressão junto da equipa (já sabem como sou modesto) e também tenho a impresssão que o meu chefe confia em mim (promoveu-me vários lugares na hierarquia das comunicações entre farmácias e delega em mim, a míude, tarefas de responsabilidade).

Agora feche-se o assunto e vamos ao que interessa durante o próximo mês.

Sem comentários: