quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Últimos cartuchos de 2011

Vou a casa este fim de semana. Aproveito e queimo a última réstia de férias.

Chego amanhã e fico até quarta-feira: nos primeiros dias estarei com a malta da faculdade em mais um típico "Fim-de-semana Pharmaoestiano", domingo à noite chego a Coimbra e quarta arranco, de Lisboa, rumo a Gloucester.

Quanto a regressos a Portugal, depois disto, só a 30 de Dezembro.

Casa da Ilha. Expectativas: elevadas

4 comentários:

Vitor Bruno disse...

zezeca, ja soube que estiveste por ca. desculpa nao ter dito nada, mas estive 2 ou 3 dias meio lixado da garganta e engripado!!
olha uma coisa, estavamos aqui a conversa e calhou falar de uma farmacia em que trabalhaste para os lados de montemor...a elsa diz que ias de comboio mas eu nao me lembro de nada disso:) tira-nos essa duvida...ela ate diz que uma vez um senhor (paulo lapas, prof no colegio s. josé) que vivia por cima da farmacia te chateou por estares a fumar no jardim:) eheheh confirma la isso: onde era a farmacia e se ias mesmo de comboi, porque eu nao me lembro de nada mesmo...tou xexe

Vitor Bruno disse...

zezeca, ja soube que estiveste por ca. desculpa nao ter dito nada, mas estive 2 ou 3 dias meio lixado da garganta e engripado!!
olha uma coisa, estavamos aqui a conversa e calhou falar de uma farmacia em que trabalhaste para os lados de montemor...a elsa diz que ias de comboio mas eu nao me lembro de nada disso:) tira-nos essa duvida...ela ate diz que uma vez um senhor (paulo lapas, prof no colegio s. josé) que vivia por cima da farmacia te chateou por estares a fumar no jardim:) eheheh confirma la isso: onde era a farmacia e se ias mesmo de comboi, porque eu nao me lembro de nada mesmo...tou xexe. um abraço

André Lage disse...

Zezé... tás todo xexé. Ou tu, ou a Elsa.

Nao me revejo em quase nada dessa fábula. De facto trabalhei um ano na Granja do Ulmeiro (que fica perto de Montemor). Tudo o resto é fantasia.

Comboio??? Essa foi a primeira época em que treinei os juvenis da AAC. Se ficasse à espera do comboio, dava o Severino os treinos todos.

Paulo Lapas? Nunca vi mais gordo. Nunca li tal nome.

Alguém que vivia por cima da farmácia? A Farmácia não tem andar de cima. Ainda esta quarta-feira, ao passar no Alfa a caminho de Lisboa, olhei para a dita e está igual. Andar de cima... nem vê-lo.

A fumar no jardim? A Granja do Ulmeiro não tem jardim e quem andou a fumar umas coisas alucinantes, aqui, não me parece ter sido eu.

Tens vírus no computador... só pode.

Abraço, Professor.

Vitor Bruno disse...

zeeca, a elsa está toda comidinha...sonhou com isto e depois chateou-me a cabeça a dizer que ias de comboio e td o resto que ja conmheces veio da cabeça dela...eu sempre refutei tudo, mas tive que levar com ela todo um jantar por causa disto, por isso mandei-te a sms para devido esclarecimento...obrigado por mke tornares mais forte! para a proxima ja nao devo passar pelo mesmo:) aquele abraço