quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Na Zimbreira

Estive quatro dias, em Portugal, para o fim de semana anual com a maltinha da FFUC - este ano com a benção especial de S. Pedro que nos presenteou com um Sol como eu não via desde a última vez que tinha estado em Portugal.

Este ano na desconhecida localidade de Zimbreira, numa casa como a que eu trabalho para um dia ter, tudo correu como normal: dois dias de copos, palhaçada, piscina, paintball, Party n' Company e demais variedades.

No domingo... no domingo não me lembro... Só me lembro de serem sete da tarde e depois tenho uma branca enorme e não me lembro de nada. Só me recordo de estar a acordar, ser segunda-feira e começar a fazer a viagem de regresso para "Glosta".






10 comentários:

Zé Rui Peixoto disse...

André,
Grandes fotos!
Fazem-me concluir 4 coisas:
1 - O real fim de semana anual pharmaoestiano é tradição que tem de se cumprir todos os anos.
2 - é para fins de semana como estes que eu trabalho durante a semana.
3 - Esta é sem dúvida uma geração d'ouro, com uma apreciável quantidade de gajas boas, e faltava a Vanessa.
4 - A nossa equipa do paintball tinha tudo para ganhar à equipa de darth vadder's que equipou de verde.

Zé Rui Peixoto disse...

P.S. - Na foto nº1 é pena não se ver a cara de sofrimento nem se ouvir o esgar de dôr do Hugo Almeida (aka Pêra aka Avó). Foi, efectivamente, o único momento na Zibreira em que o homem apareceu.

yevgeny disse...

Gosto muito de paintball, ainda melhor que Call of Duty...

A amnésia de domingo será certamente consequência de uma bala do dia anterior

André Lage disse...

Epá epá epá... paintball é de facto muito bom... Mas cuidado com a blasfémia! Ao "Call of Duty" só falta mesmo as balas reais. Aquilo nao é um jogo, é um filme em que tu também entras.

Comprei ontem mesmo o novo COD, que tinha saído na 3a. Aproveitando o facto de a Vanessa estar 4 dias na Madeira (diz ela!), nao tenho feito outra coisa das 20h às 24h. Nem PES!

Quanto à Avó... de facto podia ter aparecido no fim de semana. Parecia que estava de frete. E, a andar a 120km/h será que já chegou ao Porto?

André Lage disse...

Caraças para o blog! Um gajo poe-se a ler e a mandar umas larachas , o tempo passa e à conta disso agora vou jantar pizza farrusca!

Pardal disse...

Pah...Eu apanhei um escaldao e nem dei conta?!!

Embora forçada, a cara do Andre não mente! O homem levou mesmo o paintball a sério! E com tiros validos ou não o que é certo é que o melão instalou-se logo pela manhã e prolongou-se pelo resto dia!

A foto de grupo espelha bem o que é que foi o fim de semana para o Pera! Ja não via uma cara de bolininho como aquela ha muito tempo! Se calhar eram gases...

yevgeny disse...

És capaz ter razão.. O Paintball é muitooo bom mas com as pessoas e cenários certos, o COD é sempre bom...

Ainda não me fartei do Modern Warfare 2! E acho que tb vou "arranjar" o black opps em breve

César disse...

Deixo aqui a minha palavra de respeito ao PP. O homem travou 3 furiosas batalhas de paintball com um fato, que avaliar pela foto, deveria ser xs. Reparem como o homem parece apertadinho.

Anónimo disse...

Panascas!!!!

Uma semana depois do "acidente" e ainda manco!...

Foi mt violento! Desta vez n tá a ser fácil... lol

Anónimo disse...

:)

Sei que estou com pose de Stormtrooper mas o fato não estava assim tão apertado. Chegou para ganharmos!

Quando é que é o próximo?

Perâ, mete gelo que isso passa ou... então vai ao médico de uma vez. Como o Zé Rui diz, já andas há um terço da tua vida manco.

PP