quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mais competências


A Lloyds tem um (rentável) contrato com a prisão  de Gloucester que pressupõe a dispensa de todos os medicamentos de que eles necessitam, visitas diárias de uma dispenser para gestão de stocks e validades e visitas semanais de um farmacêutico para fazer clinical checks e gerir todo o serviço. Escusado será dizer que de todas as farmácias da área 5H (que é bem grandinha) este contrato tinha de estar adjudicado àquela onde eu trabalho. 

Isto significa, em primeiro lugar, uma hora diária com quase toda a equipa dedicada exclusivamente à prisão, em segundo, duas horas diárias em que perco a nossa melhor dispenser porque tem que ir à prisão e, em terceiro, que tenho também eu de ir, uma vez por semana, à dita.

Para tal andam-me a investigar o cadastro tal como fez o Hospital de Nuffield quando comecei a trabalhar com eles, sendo que estes são mais exigentes: além do tempo que passei no UK exigem também uma investigação ao meu cadastro, em Portugal. O que, por ser impossível de fazer pelas autoridades inglesas, me vai levar na próxima semana a Londres para uma reunião no Consulado português.

Tudo isto só pode ser considerado positivo. Porquê? Bom, porque em princípio, e salvo algum assalto a banco que eu tenha feito e não me lembre, dentro de umas semanas serei um dos três farmacêuticos da Lloyds habilitado a trabalhar no Hospital de Nuffield e um dos dois habilitados a trabalhar na prisão de Gloucester.

Acabasse o meu contrato já amanhã...

4 comentários:

Edgar disse...

tas la Lage!!
sp em grande!!
Ainda viras um Abramovich Portugues!!
Abraços

André Lage disse...

Jankauskas, foste ausência notada no fim de semana da Zimbreira. Vê se não falhas a Queima 2011 que a malta tem saudades tuas.

yevgeny disse...

Vais ser gajos com as costas mais quentes que conheço.. Isto de ter amigos traficantes, pedófilos, violadores, assaltantes, corruptos mete respeito.

Nuno Gabriel disse...

Atenção que não poderás ser primeiro ministro inglês...