Papai e mamãe vieram cá passar uma semana e eu fui com eles a Londres passar uns dias. Nada de novo: vimos o de sempre. Acho que eles gostaram.
Pelo meio, ainda nos cruzámos com o Desailly, nos Harrod's, mas a criança estava demasiado ocupada nas compras para tirar uma foto com a maltinha. Harrod's, por sua vez, que é daqueles sítios giros para um gajo se lembrar do quanto é pelintra.
O meu pai (e eu até tenho alguma vergonha de dizer isto) é que também é como o Desailly: não pode sair á rua sem ser reconhecido. Só que como, por manifesta falta de sorte, o máximo jogou foi no U.D.Chelo, não nega fotos a ninguém. Vai daí, aceitou tirar uma com um moço que nos encontrou num Mac, em Westminster. Aí fica:
3 comentários:
Sr. Lage é o maior!!!
E tu eras (és) grande fã que fazias questão de usar a camisola dele, salvo erro, nº 14, nos treinos do UC!!!
P.S. Na altura a numeração era de 1 a 11...não se isto quer dizer alguma coisa em relação à qualidade futebolistica do Sr. Lage...
Grande memória, pá! Lembras-te da camisola preta... Só comparável à camisola do Benfica com o símbolo da Shell que o Chalana levava.
Está o meu pai aqui a dizer que só tinha a 14 porque foi a única que conseguiu roubar porque os outros já tinham levado as melhores. Diz ele que jogava com a 7. Diz ele...
Então a 7 já nem na loja havia...heheheh...esgotou!!!
A do Chalana era do Casino Estoril, a qual vesti muitas vezes, já que trocava com a minha da Alemanha...:)
Lembro-me bem disso tudo...são dos melhores momentos que um gajo leva da vida...
Grande abraços para todos e se o Filipe ligar ao teu pai manda um abraço meu...heheh
Enviar um comentário