domingo, 31 de outubro de 2010

Cá estamos


Não há grandes novidades: trabalho-casa, casa-trabalho. "X-Factor" ao sábado, "Sunday League" ao domingo, poker à segunda,  "Ídolos" à terça, "PES" toda a semana, Benfica quando joga e cozinhar dia-sim, dia-não. O de sempre...

Fora o de sempre, hoje, enquanto a Vanessa trabalhava, conheci outro tuga que por cá anda: boa gente. Depois fomos a um cineminha e vimos pela primeira vez um filme em 3D: é mais ou menos.

Esta semana, terei pela frente uma "maratona" de quatro dias seguidos a trabalhar, deixando a folga para 6ª feira, onde um voo Londres-Porto me espera. Depois... bom, depois temos o anual fim-de-semana velhaco com a maltinha da faculdade: este ano com 16 participantes. Aos restantes 15 quero apenas dizer que tenho andado a treinar para o paintball e vou dar tudo.

P.S. - Seis meses depois, e desde as duas horas da madrugada de ontem, o relógio do carro da Vanessa voltou, finalmente, a estar certo. Pelo menos pelos próximos seis meses... 

1 comentário:

@nita disse...

Eu hoje entrei no carro, olhei para o relógio e pensei: mudo a hora ou nao vale a pena? Mas depois decidi-me a mudar a hora nao me fosse pregar um susto um dia destes! Coisa de proprietário de ford ka... nem toda a gente entende! :)

Ana