terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Comprámos outra laticha

Estava a tornar-se muito cansativo acordar todos os dias às 07h00m para ir levar a Vanessa a uma farmácia, pô-la à espera quase uma hora antes da farmácia abrir e às vezes depois dela fechar. Como tal, e depois de longa procura (porque a senhora só queria este modelo e mais nenhum), lá encontrámos um Ford Ka para a Vanessa, pelas belas das £1000. Acordámos a compra... e o gajo roeu a corda um dia antes de o irmos buscar (nada nos podia acontecer sem "estória").

Lá encontrámos outro quase igual ( "Sim, tem que ser um Ford Ka!" ) e vamos buscá-lo no sábado. Do carro destaque para as matrículas, artilhadas com duas belas coelhinhas da Playboy. De rir!

A aventura vai começar agora... a Vanessa vai conduzir!

P.S. - E os meus amigos da Sunday League? Eheheheh....

P.P.S. - Já confirmei as férias. 25 dias. Os primeiros são em Maio.

7 comentários:

yevgeny disse...

lllloooolllll

Deve ser coisa de gaja esta cena do Ford Ka... A Ana já vai no segundo!

@nita disse...

Eu nao gostava e agora sou fa incondicional!!!!

Pejô disse...

Grande André, vejo que a tua nova aventura está a correr bem, torço por ti.
Eu também iniciei a minha...
www.pejoaac.blogspot.com
Abraço
Pejô

Anónimo disse...

Olá André, chamo-me Joana e entrei na bela da FFUC em 2002; cheguei ao teu blogue através do Eugénio e estou a pensar aventurar-me por terras de SAR.
Ando a tentar perceber a questão financeira, isto é quanto é que IRS+segurança social comem do ordenado (e já agora se depois algum imposto volte para trás como cá...) Podias-me dar uma ajudinha? Pelo que vi são 20% IRS (de acordo com a minha banda salarial...) + 11% segurança social. Estou certa ou está-me a escapar algo?
Bem para já é só isto (qualquer outra dúvida não hesitarei em contactar-te, está descansado...LOL)!
Continuação de boa aventura!
Joana

Anónimo disse...

Ah, se preferires responder para o mail é:
joanarcfernandes@gmail.com

André Lage disse...

Hoje tenho 98732 coisas para fazer. Amanhã é noite de poker. Respondo te para o mail na terça.

Anónimo disse...

No problem! Thanks!