quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Já tínhamos saudades...


Mercê de uma greve nos correios britânicos (vinda na pior altura possível), a carta com todos os documentos para a RPSGB só hoje chegou ao seu destino. Escusado será dizer que faltam coisas:

1 - Faltam traduções do reconhecimento notarial dos passaportes (e se calhar o respectivo reconhecimento das próprias traduções... de rir) .

2 - Falta uma carta da Universidade (mais a tradução... e se calhar o reconhecimento notarial da mesma) a dizer que ainda não temos diploma e que o certificado é algo que oficialmente o substitui.

3 - O normal. São necessários dois documentos de cada um de nós, enviados pela Ordem dos Farmacêuticos portuguesa. A OF diz já ter enviado. A RPSGB só recebeu uns deles. De quem? Claro... da Vanessa. Os meus? Who knows...

Bottom line: mais uma carrada de trabalho para resolver esta salganhada. E quem o vai ter? Pista: o nome começa por A.

2 comentários:

yevgeny disse...

Boas!

Não estão a fazer a vida dos Farmacêuticos europeus nada fácil! Foi mais fácil na minha altura.. Não te preocupes, tudo o que não tiveres tratado até à data da viagem, tratas a partir daqui! Só precisais realmente de estar registados com a RPSGB 2 meses após a vossa chegada, o resto é treta da Lloyds

André Lage disse...

Embora eu esteja mais ou menos tranquilo com estes problemas burocráticos que eles levantaram, não posso deixar de dizer que esse teu comentário vem dar um certo ânimo. Obrigadão.

Vou tratar de reunir o que falta e depois, só na 5ª feira, quando chegarmos ao Reino Unido é que colocamos as coisas no correio.