O voo Bristol-Dublin é meia horinha: aquilo levanta, anda dez minutos e aterra. Acho que até eu fazia... Depois foi só esperar um bocado que chegasse o resto da comandita, que vinha de Portugal, fomos ao hotel deixar as malas e começou...
Primeiro mergulhámos num almocinho de três horas, bem servido e melhor regado... Indescritível! Depois andámos lá pelas ruas até acharmos o pub ideal (com esplanada) para abancarmos a beber uma(s) Guiness e chatearmos toda a santa alma que passasse na rua. Mais um bocado e eram horas de irmos para o estádio, vimos a jogatana, voltámos a casa e fomos dar aquele giro que se impunha.
Bem sei que era noite de final europeia e que, talvez por isso, houvesse mais animação e mais gente na rua, mas, pelo que vi, Dublin by night dá trinta a zero à parvónia de Gloucester: muitos bares com música ao vivo, muita animação e muita gente. Fiquei fã e voltarei, em breve.
4 comentários:
Não sei como foi contigo,mas agora que vi esta foto no estádio senti um aperto no coração por não estar ali a ver o nosso glorioso!!!!
Grande abraço,
Rómulo
P.S.: é quase oficial,a partir de Agosto serei mais um tuga em Inglaterra!
Se vieres com vontade de trabalhar vais-te safar. Se precisares de saber alguma coisa, avisa.
Já ia uma Guinness
soa-me bem lol xD foi só ramboiada :-) cu soon! :-)
cheers
Enviar um comentário