Em Dezembro, quase todas as companhias proibem os farmacêuticos de tirar férias. Como tal, tirando o dia de Natal e o Boxing Day, este mês não faço horas-extra e assim sendo tenho, finalmente, aproveitado o horário que tenho no contrato: trabalhar dois dias, descansar um, trabalhar mais dois e descansar ao fim-de-semana. Vida santa!
Por outro lado, e pela mesma razão, é mais difícil para um locum arranjar trabalho. Como tal, a Vanessa, de modo a garantir sempre 5 dias de trabalho todas as semanas, optou por fazer o seu "fim-de-semana" à segunda e terça-feira, trabalhando ao sábado e domingo.
Corolário disto tudo: aquela Playstation tem trabalhado como nunca, o "Call of Duty" idem e, graças ao novo vício das apostas e do bet-trading (num próximo post explico), tenho visto futebol como nunca antes. Ontem, por exemplo, que a Vanessa trabalhou o dia todo, comecei às 11h30m com o Inverness-Rangers, passei para o Bayern-St. Pauli, depois vi o West Ham-Man. City, comi com a primeira parte do FC Porto, vi o Newcastle-Liverpool todo, vi o Génova-Nápoles todo e ainda fui a tempo de ver a última meia hora do Sporting. E ficamos por aqui porque o campeonato argentino acabou esta semana e agora não tenho jogos para ver à meia-noite...
2 comentários:
Boas...
Acompanho o teu blog já há algum tempo e, recentemente, passei a contribuir para engrossar o nr de tugas no UK.
Queria colocar-te uma questão em privado, se não te importares.
O meu e-mail é eduardo.msc.gomes@gmail.com
Se puderes manda-me um mail pr ficar com o teu endereço, por favor.
Abraço e obrigado
Eduardo
Era escusado era o Miller ter falhado o penalty perto do fim contra o Iverness...
Enviar um comentário