tag:blogger.com,1999:blog-8739359000264654608.post4924718076615928716..comments2023-08-13T09:59:51.438+01:00Comments on Gloucester a dois: Adrenaline junkie?André Lagehttp://www.blogger.com/profile/04354614609678476878noreply@blogger.comBlogger5125tag:blogger.com,1999:blog-8739359000264654608.post-78082929382103144632011-04-14T17:05:16.904+01:002011-04-14T17:05:16.904+01:00Se não soubesse do que falas (MUR, OTC, ExRx) fica...Se não soubesse do que falas (MUR, OTC, ExRx) ficava aterrorizado com as funções e competências de um farmacêutico no UK..<br /><br />Não leves os "targets" muito a sério, são feitos com a pela consciência de que por vezes são mesmo inatingíveisEugéniohttps://www.blogger.com/profile/03839174615527601889noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8739359000264654608.post-76498153431275928482011-04-05T19:11:16.754+01:002011-04-05T19:11:16.754+01:00E anda Portugal a exportar "gajos" deste...E anda Portugal a exportar "gajos" destes...:)<br />És o maior...mas sempre TANANA!Nuno Gabrielnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8739359000264654608.post-43758275200328807912011-04-03T00:11:06.895+01:002011-04-03T00:11:06.895+01:00Isto foi o que me veio agora a cabeca. Há mais for...Isto foi o que me veio agora a cabeca. Há mais formas de avaliar trabalho da farmácia. Numa próxima escrevo o resto. Agora vou acabar de ver Newells.André Lagehttps://www.blogger.com/profile/04354614609678476878noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8739359000264654608.post-79091670142489853222011-04-03T00:09:16.866+01:002011-04-03T00:09:16.866+01:00Auto-avaliacao:
- Boa integracao em farmácia nova...Auto-avaliacao:<br /><br />- Boa integracao em farmácia nova que vivia dos problemas de nao ter manager há algum tempo;<br />- Criacao de empatia com a equipa;<br />- Melhoramento dos processos diários na farmácia com reflexo na satisfacao dos utentes;<br />- Capacidade para dividir pela equipa tarefas que até entao estavam apenas concentradas num elemento;<br />- Capacidade de integracao de novos membros na equipa;<br />- Criacao de boas relacoes com os centros de saude mais próximos;<br />- Revisoes de Uso de Medicamentos a utentes: objectivo atingido;<br />- Adesao de utentes ao servico de Prescricoes Repetidas: clara melhoria mas objectivo nao atingido;<br />- Número de itens dispensados: objectivo nao atingido;<br />- Venda de OTCs: objectivo nao atingido;<br />- Tempos de espera: acima do desejado;<br />- Custos com pessoal: em linha com o esperado;<br />- Health and Safety: dentro dos parametros da companhia ao longo de todo o ano;<br />- Outros elementos de avaliacao (cliente-mistério, contagens de stock, valor de stock, stock negativo, relacoes com prisao, relacoes com restantes entidades...): em linha com o esperado.<br /><br />Resumo: corresponde as espectativas da empresa. <br /><br />Em 2011 deve: manter boas relacoes de funcionamento da equipa, investir mais tempo nas relacoes com centros de saude, investir mais tempo na formacao da equipa, melhorar resultados da farmácia através do uso das estratégias definidas pela Área:<br /><br />- MURs (400/ano)<br />- Adesoes a ExRx (10/semana)<br />- Tempos de espera (<8 minutos)<br />- Apostar na nova linha Betterlife para melhorar vendas de OTCs<br />- Health and Safety (continuar a garantir parametros da companhia)André Lagehttps://www.blogger.com/profile/04354614609678476878noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8739359000264654608.post-34297797113983592922011-04-02T03:08:43.762+01:002011-04-02T03:08:43.762+01:00E como foram os resultados do ano passado?E como foram os resultados do ano passado?Nuno Gabrielnoreply@blogger.com