terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vale muito a pena

O luxo de horário que tenho é, neste momento, a mais forte razão que encontro para não mudar de emprego. Isso e a ausência de propostas, para farmacêuticos, para a Ilha de Man...

A possibilidade de ir a Portugal passar uns dias, sem ter de meter férias, é impagável e dá alento para aguentar todo o stress do meu local de trabalho. Este fim-de-semana, então, foi de sonho e aproveitadinho ao máximo: deu para ver muita gente, rever muito local familiar, combinar muita coisa, fazer umas compras e ver o Sol.

Aqueles quase três dias em solo português pagam, e bem, todo o esforço da viagem, todas as nove horas de autocarro, todas as quatro horas de avião e todo o stress que o levantar voo ainda me provoca, de vez em quando (e se foi dura, a aterragem em Londres, desta vez). Aliás, agora que o entusiasmo inicial se vai esfumando e que os motivos da nossa estadia "nas Inglaterras" são mais fúteis, vai-me custando cada vez mais, cada segunda-feira de regresso.

E por cá, embora oficialmente ainda seja Verão, os dias já são agrestes. Às 19h00m quando saio já estão aqueles 14ºC e um vento gelado que só os nativos conseguem aguentar, na cama já se dorme com dois edredons e, de manhã, já se vai ligando o aquecimento do quarto. O Verão inglês, no fundo...

P.S. - Mataram-me! No UK começa, em breve, um novo serviço nas farmácias. Como preciso de saber mais sobre o assunto, inscrevi-me há um mês, numa formação sobre o mesmo. Só hoje reparei: a formação é amanhã, às 19h30m. AMANHÃ... 19h30m... Adeus Benfica-Manchester. Ninguém merece!

7 comentários:

enfermeiroUK disse...

ehehehe como é possível perder um jogão desses!?

Raquel disse...

Olá, em primeiro lugar queria dizer que o teu blog ta espectacular, Parabéns ;p à bastante tempo que sigo o teu blog muitas vezes para me motivar em relação ao meu objectivo ir para Inglaterra ( também vamos a dois )... Admiro a tua conquista e sucesso nas terras da majestade ;p Parece que já vos conheço só de acompanhar as peripécias :) tomei a liberdade de te enviar este comentário e perguntar se posso colocar algumas questões . Obrigada e continuação

Bruno Seixas disse...

epa!!! que azar :(
Bem... espero depois do jogo não voltar aqui e escrever... "olha ainda bem que não viste..."... :\

eu hj ate vou a luz ver a coisa!

André Lage disse...

1-1 e eu não vi nadinha...

Não... e o pior é que a formação não foi nada do que apregoava. Eu a pensar que indo àquilo me livrava de toda a papelada que tenho para ler e afinal saem-me duas horas sobre técnicas de comunicação e o diabo a sete.

Ah e tal... mas são técnicas importantes para poder realizar o serviço. Pois são... são mesmo... mas me livram de mais umas horas a ler papelada. E ainda por cima não vi o golo do Cardozo.

Quanto ao meu mail: dasilvalage@hotmail.com. Aberto a tudo menos spam, mails supersticiosos, pedidos falsos de sangue e afins.

André Lage disse...

Errata:

Onde se lê ..."mas me livram...", deve ler-se "...mas NÃO me livram..."

Bruno Seixas disse...

Fiquei parvo com o Giggs.... só o via a correr durante os 90 m... é um senhor :)

MissLilly disse...

Espero que ao menos a formacao tenha valido a pena!!!! E um crime!