domingo, 4 de setembro de 2011

Quase nos 29

Recomeçou a época oficial da Sunday League: este ano num patamar de qualidade um bocado mais elevado que nos anos anteriores, depois da subida de divisão alcançada.

Abrimos a época com um empate caseiro (2-2), com sabor a vitória, contra (quero acreditar) uma das melhores equipas da liga. Tivémos o Barbudo lá em cima com um cachecol e uma bandeira dos Kendal Boys, a permitir ao adversário apenas um golo, na avalanche de futebol ofensivo da primeira parte. Depois, em cima dos 45´ deu-nos um canto e aqui a criança, na mina do segundo poste, apareceu a dizer que sim. Na segunda parte foi quase a mesma dose, com eles a atacarem e a desperdiçarem quase tudo e nós a irmos lá uma vez e a facturarmos. Empatezinho bem bom.

Infelizmentem, eu é que já não tenho vinte anos e isto de andar lá no meio sempre a subir e a descer monte, a dar linhas de passe a toda a gente, a saltar às bolas todas e a fazer o gosto ao pé tem que se lhe diga. Conclusão: cheguei ao fim do jogo com caímbras em todo o lado. Até nos dedos dos pés. Estava a caminho do balneário, dobrei os dedos dos pés e eles ficaram... Tipo rigor mortis... Mexer que é bom: tá quieto. E à tarde, no sofá, dobrar as pernas: esquece.

É... Não são só os outros que fazem anos.

2 comentários:

Vitor Bruno disse...

sempre foste muito voluntarioso

Nuno Gabriel disse...

Força que eu acredito que ainda chegarás à Premiere...e depois até te meto na minha equipa da Fantasy!!!ehhehe