sábado, 18 de junho de 2011

Não vemos a hora


A maltinha do lado de cá anda a contar os dias para as férias. Mas, também, é compreensível. Senão vejamos: estamos em Junho, andamos brancos, não pára de chover, não vemos o Sol há dez dias, dormimos sempre com edredón e temos de ligar o aquecedor do quarto, todas as manhãs. Porra... no UK nem cheira a Primavera, quanto mais pensar em Verão!

Vai daí, a malta não pára de fazer contas aos dias que faltam até sábado e não vê hora de se meter no avião, daqui para fora, por uns tempos. O que só prejudica as férias, já que a expectativa, que já de si é alta por serem as férias de Verão, vai ficando ainda mais alta... Mas vai ser giro: sábado concerto do Bon Jovi, em Londres; domingo voo; depois uma semaninha de dolce fare niente e, no meu caso, ainda uma semaninha em Portugal.

E, possivelmente, algo mais. Algo que está na calha há uns tempos...

3 comentários:

Eugénio disse...

O tempo tem estado mesmo miserável... Desde Abril que não faz calor! Mas um gajo continua na mesma a fazer o que tem a fazer... Ontem tive um BBQ aqui em casa e agora às 6h00 am já estamos de saída para uma caminhada.. Vai ser bonito!

Se não escrever no blog em 2 dias diz à policia que estaremos pelas montanhas de yorkshire..

enfermeiroUK disse...

Eu desde que cheguei ao UK dia 7 não vejo sol, parece que entrei no avião no Verão e saí no Inverno lol

André Lage disse...

A bem da verdade o Verão ainda não começou. Haja esperança!