quinta-feira, 14 de abril de 2011

Trading no PSV vs Benfica

Comprei £30.00 de aposta "Contra o empate"  com responsabilidade 3.55, antes do jogo. PSV fez 1-0, fiquei calmo que o jogo ainda estava no início. PSV fez 2-0, comprei £11.00 de aposta "Empate" a 9.4. Lucro garantido qualquer que seja resultado final de £19.00.

Entretanto o mercado estava louco com o jogo que o PSV estava a fazer mas eu sentia que o Benfas podia marcar e mudar tudo. Aos 35 minutos de jogo - logo depois da cagada do Maxi - comprei £10.00 de aposta "Vitória do Benfica" (estava 2-0) a 27 (!!!). Benfica fez 2-1 e eu não me mexi... decidi esperar pelo começo da segunda parte. O jogo recomeça e eu acreditava que o Benfas ia empatar. Benfica empata e eu compro £76.00 de aposta "Contra a vitória do Benfica", com responsabilidade 3.6. Lucro garantido  depois de cruzadas todas as apostas, qualquer que seja o resultado final, de £83.00.

O jogo ainda está a decorrer. Se tivesse mesmo fé total deixava a aposta a favor da vitória do Benfica ir até ao fim... Caso o Benfica ganhasse era lucro de £260.00. Mas preferi garantir as minhas quase £100, aconteça o que acontecer. Nos próximos quinze minutos verei se fiz bem...

3 comentários:

Eugénio disse...

Que palestra de trading!

Bem jogado. Jogos divididos dão boas oportunidades de ganhar uns trocos (ou de perder)

Eugénio disse...

Olha lá Lage (AKA mestre do Trading), o que dizes desses muitos programas de trading na betfair? Usas algum? O youtube está inundado de vídeos sobre isso.

André Lage disse...

Já vi esses vídeos e já usei uma demo daquele que dizem ser o melhor: o BetAngel. Mas confesso que não retiro todo o potencial do programa porque alguns termos me transcendem. Acredito que para um apostador profissional seja uma ferramenta indispensável. Para mim, que só gosto de mandar uns tiros de vez em quando, é um investimento desnecessário.